quarta-feira, 23 de julho de 2014

6 formas de atrair boa sorte e energia positiva para sua casa

6 formas de atrair boa sorte e energia positiva para sua casa

Para que o “lar, doce lar” seja ainda mais agradável e aconchegante, o ambiente deve transmitir uma energia positiva e vibrações de boa sorte. De acordo com a radiestesista e terapeuta holística Gisele di Rufino, atitudes simples ajudam a neutralizar as ondas negativas e melhorar o fluxo de energia em casa. Leia também
Decore sua casa através das cores do Feng Shui 
Contra mau-olhado e inveja: veja quais ervas espantam a energia ruim 
Dicas para organizar e decorar a casa com caixas  Manter um bom astral em casa é importante para manter todos os setores da vida em equilíbrio. Veja na galeria de fotos como atrair energia positiva para a casa em poucos passos:

Faxina Segundo Franco Guizzetti, consultor de Feng Shui, o primeiro passo para melhorar o fluxo de energia em casa é investir em uma faxina geral. Ainda de acordo com ele, esse tipo de faxina pede que a pessoa limpe o ambiente e também elimine os objetos que estão sem uso e quebrados, que são fonte de energia parada.

Jardim Manter um jardim bem cuidado também é importante para atrair boas energias. Segundo Gisele, a samambaia é uma planta que pode estar na lista de mudas do jardim. Ela funciona como um exaustor de energias negativas, limpando o ambiente.

Tudo em ordem Para garantir que o fluxo energético da casa seja positivo é importante equilibrar os cômodos e os objetos para que tudo desempenhe seu papel sem obstáculos. O consultor de Feng Shui exemplifica que portas não podem estar emperradas e vazamentos não podem ser ignorados.

Banheiros De acordo com a astróloga e consultora de Feng Shui, Patrícia Ungarelli, banheiros são considerados ladrões de boas energias. Por isso, a especialista alerta que a tampa do vaso sanitário deve estar sempre abaixada e que a porta do banheiro deve, de preferência, ficar fechada.

Aromas Os aromas também ajudam a atrair boa sorte. Lavanda e alfazema são as principais essências que mantêm os bons fluidos na casa. A dica usar incensos ou vidros com aromatizantes.
Cristal Manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico, os cristais também afastam as energias negativas e atraem as boas. Letícia Andrade, consultora de Feng Shui, indica a colocação de uma Turmalina Negra atrás da porta principal da cada.
Para que o “lar, doce lar” seja ainda mais agradável e aconchegante, o ambiente deve transmitir uma energia positiva e vibrações de boa sorte. De acordo com a radiestesista e terapeuta holística Gisele di Rufino, atitudes simples ajudam a neutralizar as ondas negativas e melhorar o fluxo de energia em casa. Leia também Decore sua [...]

Categoria: Decoração
Autor: Laís Peterlini
Publicado em: Tue, 22 Jul 2014 17:00:10 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário