sexta-feira, 25 de julho de 2014

Acessório para o cabelo – Tiara Nova

Acessório para o cabelo – Tiara Nova

No final de Abril eu comprei algumas coisas no site Aliexpress, e logo no começo de Junho consegui localizar pelo rastreio e vi que todos os produtos já estavam aqui no Brasil no dia 05/06, porém, como o correio aqui no Brasil funciona muito bem #sqñ, estamos no meio de Julho e as coisas estão começando a chegar aqui em casa… Essa foi a primeira vez que demorou tanto, normalmente recebia as comprinhas em 30 dias.   Ontem eu recebi umas dessas comprinhas, que é uma tiara toda bordada, linda!!!! Aproveitei que tinha compromisso para usar.   Postei uma foto no instagram (me segue @luizagomes) e como recebi muitas perguntas sobre a tiara, vim mostrar aqui no blog e já deixar todos os detalhes.  

      Essa tiara foi muito baratinha, não fui taxada e veio com frete grátis.   Olhando de longe ela parece ser uma peça super cara, é linda, brilha muito e faz sucesso, só que vendo mais de perto da para notar que é uma tiara meio “podrinha”, acho que da para fazer em casa, vou explicar melhor.  

  Essa tiara estava disponível em 2 cores, essa em preto e dourado, e a outra com as miçangas coloridas.  

  Na foto abaixo da para ver o porquê eu falei que ela é “podrinha”, o bordado é costurado em um pedaço de pano, depois é colocado um feltro para dar acabamento na parte de trás e uma bola de feltro que cola a peça bordada na tiara.   A tiara é toda prata, para dar esse acabamento preto foi colada uma fita de cetim preta.  




  Mesmo não sendo uma tiara de super qualidade, fiquei muito satisfeita com a compra, pena que demorou tanto para chegar! Estou apaixonada por ela e com certeza vou usar muito!!!   Quanto? R$ 5,93 com frete grátis. (link para o vendedor clique aqui)   Comprei outras tiaras, assim que receber mostro para vocês.   Gostaram?!
No final de Abril eu comprei algumas coisas no site Aliexpress, e logo no começo de Junho consegui localizar pelo rastreio e vi que todos os produtos já estavam aqui no Brasil no dia 05/06, porém, como o correio aqui no Brasil funciona muito bem #sqñ, estamos no meio de Julho e as coisas estão começando […]

Categoria: Moda
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Fri, 25 Jul 2014 12:53:17 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário