segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comparando: Batom Luiza Gomes Tracta

Comparando: Batom Luiza Gomes Tracta

E finalmente venho mostrar para vocês o batom que me inspirou para criar a cor  do meu segundo batom para a tracta , o “Luiza Gomes”.   Eu tenho um batom da Lancôme que comprei há bastante tempo fora do Brasil, e sempre que uso alguém pergunta o nome e a marca… Assim que a Tracta me convidou para criar a minha segunda cor de batom perguntei no face a cor preferida das meninas, como a maioria falou “Nude”, logo lembrei desse meu queridinho da Lancôme, o Color Fever 218.  

  O Batom da Lancôme não é exatamente igual ao meu da Tracta, também não faria sentido criar algo igual, né?!     O batom da Lancôme é um pouco mais laranja e bem mais cremoso, muitooo cremoso, por sinal, lembra até um efeito gloss.   Já o meu batom Luiza Gomes da Tracta, tem um pouco mais de marrom na cor, e é mais seco, pois eu não curtia esse efeito super cremoso do batom “gringo”… Ter o meu batom cremoso, porém mais “sequinho” ficou perfeito.  



  Olhando para a foto acima quase não vemos diferença nas cores, mas nos lábios fica mais fácil para notar.  

  Aqui da pra ver que o Lancôme é mais laranja e cremoso, já o Luiza Gomes, um pouco mais marrom e “seco”, e mesmo ele sendo mais “sequinho”, ele ainda hidrata os lábios.  

  Assim como qualquer outro batom, o Luiza Gomes também pode variar a cor de acordo com o tom de pele de cada pessoa, nas branquinhas ele puxa um pouco mais para o marrom, nas negras aparece o fundo rosa, e nas morenas,como eu, ele fica um pouco mais laranja!   Essa mudança de cor, é normal com qualquer batom! Vou tirar foto das amigas usando e mostro para vocês depois.  
  É um batom nude para todas as horas!! Muito amor! (clique aqui para ver um post completo sobre o batom)   O meu novo batom já está a venda no site Tracta Shop e sai por R$ 21,69 + frete (clique aqui para comprar) Clique aqui para ver o post com as minhas sombras Wendy e Lilí  
E finalmente venho mostrar para vocês o batom que me inspirou para criar a cor  do meu segundo batom para a tracta , o “Luiza Gomes”.   Eu tenho um batom da Lancôme que comprei há bastante tempo fora do Brasil, e sempre que uso alguém pergunta o nome e a marca… Assim que a Tracta […]

Categoria: Testei
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Mon, 21 Jul 2014 14:59:20 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário