segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comprinhas para a casa

Comprinhas para a casa

Depois de receber muito carinho em forma de comentários e curtidas no meu último vídeo “Vamos Passear”, aproveitei o final de semana para gravar e mostrar finalmente as minhas comprinhas para a casa.   Estou “montando” a minha casa aos poucos, pois o gasto é alto, se não for assim, fica difícil, não tenho nenhuma parte da casa pronta, por isso ainda não gravei o tão pedido “tour”, mas se Deus quiser, logo vou conseguir finalizar, ai mostro para vocês, OK?!   No vídeo de hoje eu mostro para vocês as minhas comprinhas da Etna, Tok Stok e também da Arte Bella (loja do namorado).  

    CONFIRA:  

Depois de receber muito carinho em forma de comentários e curtidas no meu último vídeo “Vamos Passear”, aproveitei o final de semana para gravar e mostrar finalmente as minhas comprinhas para a casa.   Estou “montando” a minha casa aos poucos, pois o gasto é alto, se não for assim, fica difícil, não tenho nenhuma […]

Categoria: Tutoriais
creator: Luiza Gomes
Publicado em: Mon, 21 Jul 2014 08:33:36 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário