quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ex-gordinha, atriz vira musa trocando pão por tapioca e comendo batata doce; veja dieta

Ex-gordinha, atriz vira musa trocando pão por tapioca e comendo batata doce; veja dieta

Trocar o pão pela tapioca  e apostar na batata doce foram os maiores truques da dieta de Laura Keller, que fez a famosa se livrar de vez do efeito sanfona. Ex-gordinha, a atriz já chegou a pesar 72 kg, mas hoje exibe corpão invejável e conquistou um papel sensual na telinha da Rede Globo ostentando 63 kg distribuídos em 1,70 m de altura. Leia também
Frango com batata doce: por que a dupla faz tanto sucesso?
Cardápio da marmita detox que faz Preta Gil se manter 15 kg mais magra
Brigadeiro detox da dieta que fez Bruna Marquezine secar 3 kg; aprenda receita

Laura Keller com o figurino da stripper Luiziane, sua personagem no seriado Pé na Cova, da Rede Globo (Créditos: Reprodução/Instagram) Na pele da stripper Luiziane, no seriado Pé na Cova, a loira conquistou olhares para o seu corpo escultural. Mas, antes, Laura chegou a fazer ensaios nus para duas revistas e foi candidata no concurso Miss Bumbum em 2012. Tudo isso garante que o tempo dos quilinhos a mais ficou para trás. “Na adolescência, vivia no efeito sanfona. Como morava no Sul, no inverno eu comia muito e engordava sempre uns oito quilos. Aí, chegava o verão e eu emagrecia. Era sempre isso”, revelou em entrevista ao Ego, quando também admitiu já ter feito lipoaspiração e colocado silicone nos seios.

Dieta contra o efeito sanfona

Adepta da trilha e da escalada para manter a forma, o grande truque de Laura Keller é viver de dieta. “Faço dieta eternamente. Se eu fosse comer tudo o que vem a minha cabeça, estaria rolando”. Por isso, a famosa fez algumas trocas no cardápio para emagrecer. A principal: eliminar o pão e adicionar a tapioca. “O que eu cortei mesmo da minha dieta foi pão. Troquei por tapioca, que eu como todo dia de manhã ou no lanche da tarde”. Além disso, passou a consumir o mínimo de carboidrato possível, aderindo à batata doce, que é uma boa fonte de carboidratos amigos da dieta e pode substituir o arroz ou o macarrão. Também investe no aipim e no inhame, largou os doces e evita comer muito à noite.

Tapioca emagrece

Comer tapioca é o segredo da dieta de muitas celebridades. A iguaria típica do nordeste brasileiro é mais saudável do que o pão, livre de glúten e garante saciedade. Ela é ideal para ser consumida no café da manhã ou no lanche da tarde, assim como faz Laura Keller. Se quiser apostar nessa arma poderosa, invista em receitas light de tapioca das famosas.

Receita de tapioca para emagrecer

Laura publica em seu Instagram algumas receitas de tapioca. Entre as preferidas estão, surpreendentemente, as tapiocas com recheio doce. Para o recheio a famosa aposta em 1 colher de geleia diet de goiaba, ou no creme de amendoim (sem açúcar, gordura e glúten) com coco, sempre acompanhadas de duas claras de ovo.

Tapioca com creme de amendoim e coco, com clara de ovo e com geleia (Créditos: Reprodução/Instagram)
Trocar o pão pela tapioca  e apostar na batata doce foram os maiores truques da dieta de Laura Keller, que fez a famosa se livrar de vez do efeito sanfona. Ex-gordinha, a atriz já chegou a pesar 72 kg, mas hoje exibe corpão invejável e conquistou um papel sensual na telinha da Rede Globo ostentando 63 [...]

Categoria: Famosas
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: Tue, 29 Jul 2014 16:00:07 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário