terça-feira, 22 de julho de 2014

Look perfeito para casamento

Look perfeito para casamento

  “Ola Olga,   Antes de mais parabens pelo seu blog, pois acho-o muito interessante e actualizado.   Fui convidada para um casamento no inicio de Junho e não sei que toilette posso levar, pois estou cansada de neste tipo de eventos usar sempre vestidos pretos.   Tenho no meu roupeiro umas calças largas de seda forradas de cor branca, e estava a pensar leva-las, só que não sei o que usar para cima.   Tenho 44 anos, cabelo preto, 1, 60 de altura e peso 78kg, sendo que sou mais forte no tronco (ombros largos e peito grande (o formato do meu corpo e triangulo invertido) e estava a pensar fazer um top, mas não tenho ideia de nenhum modelo e quanto a cor não queria preto.   Pode ajudar-me p.f.?   Obrigada, Ana S.”     Olá Ana,   Agradeço as suas palavras e espero ajudá-la a escolher o coordenado perfeito para o casamento. Pode de facto usar as suas pantalonas, as calças bem combinadas com um bonito top ou blusa, são também uma excelente escolha para um casamento ou evento formal.   Com as pantalonas brancas pode combinar um top de alcinhas, caveado, manga curta, manga ¾. Modelos em seda, cetim, renda, de uma só cor, com estampados ou bordados. Lembre-se que os acessórios ajudam a definir o look.   Note que para uma silhueta triângulo invertido a cintura convém estar marcada, se as calças tiverem cós, escolha um peça para cima que possa ser metida nas calças ou que deixe a zona da cintura à vista, outra alternativa é que o top ou blusa seja ajustado nessa zona.   Fiz estas seleções de modelos, para que a Ana possa ter uma ideia de como combinar as roupas, de maneira que fiquem bem na sua silhueta.   Bjs     1 / 2 – O estilo anos 70, relembrados de forma sóbria e elegante, modelos Carolina Herrera 3 / 4 - Blusas coloridas e de modelos que ficam bem em silhueta triângulo invertido, da marca Cortefiel 5 / 6 – Romantismo e glamour para estes tops de renda e sequin, da Twin Set 7 – O azul intemporal nesta blusinha confecionada em dois tecidos, com bordados metálicos, de Purificación Garcia    

Categoria: cortefiel
Publicado em: Fri, 16 May 2014 15:21:14 GMT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário