segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tendência – mini bags

Tendência – mini bags

Você também carrega o mundo na bolsa?   Tem dia que não tem jeito, temos que levar um pouco de tudo, mas nem sempre as maxi bolsas combinam ou são adequadas para o momento, porque são sim práticas, mas quem disse que mulher busca apenas praticidade não é?   Então vamos facilitar o dia a dia e ainda deixar o look com muito mais graça? As mini it-bags são as queridinhas da vez!  

      Super delicadas e com o mesmo charme das bolsas mais desejadas da estação, elas ficam ainda mais fofas em tamanho mini. E com essa tendência os modelos clássicos de grandes marcas brasileiras também estão diminuindo!   Elas ficam mais elegantes que as grandes, e dão um toque bem feminino. É hora de usar aquelas miniaturas de make up para não ficar desprevenida, só assim para caber tudo nesse espaço pequeno!   Usadas como clutch também ficam ótimas, mas a maneira que mais gosto é crossbody, com alças longas que te deixam livre.   E fica linda com os mais diversos looks.  










Você também carrega o mundo na bolsa?   Tem dia que não tem jeito, temos que levar um pouco de tudo, mas nem sempre as maxi bolsas combinam ou são adequadas para o momento, porque são sim práticas, mas quem disse que mulher busca apenas praticidade não é?   Então vamos facilitar o dia a […]

Categoria: Moda
Autor: Patty - @pattytroncoso
Publicado em: Mon, 28 Jul 2014 08:18:17 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário