quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vamos Passear?! Dia de eventos!

Vamos Passear?! Dia de eventos!

Ontem tive um dia super corrido, mas delicioso e muito divertido, fui convidada para dois eventos, de marcas que eu gosto muito e aproveitei para gravar um mini vlog mostrando para vocês um pouco de cada evento e também da bagunça com as amigas blogueiras!   Espero que vocês gostem do vídeo, e se quiserem mais detalhes dos lançamentos é só falar que eu corro para preparar um post sobre cada um deles!  

  Confira:







Ontem tive um dia super corrido, mas delicioso e muito divertido, fui convidada para dois eventos, de marcas que eu gosto muito e aproveitei para gravar um mini vlog mostrando para vocês um pouco de cada evento e também da bagunça com as amigas blogueiras!   Espero que vocês gostem do vídeo, e se quiserem […]

Categoria: Testei
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Wed, 23 Jul 2014 11:27:11 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário