segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vestido para casamento

Vestido para casamento

“ Olá Olga,   Admiro o trabalho que faz aqui no seu blogue, aconselhando e dando-nos ideias quando procuramos na net quem nos ajude a melhorar o nosso visual, obrigada! Não resisti e também peço a sua ajuda para o seguinte: vou ter o casamento do meu irmão, será em Maio, finais do mês, mas tenho um problema – sou um pouco irreverente e gosto de me vestir de forma diferente, detesto roupas que me façam sentir desconfortável e deslocada. Gosto de roupa com personalidade sem no entanto esconder a minha :)   Tenho 22 anos, sou magra e alta, tenho algum complexo de mostrar as pernas...   Pode ajudar-me? Envio a minha foto, gosto de tons mais sóbrios, no entanto nada de pretos e cores escuras em excesso e já agora como posso maquilhar-me de forma natural?   Sei que estou a busar um bocadinho, mas pronto tento e logo se vê se a Olga pode responder. Um beijinho e obrigada!!!   Matilde”     Olá Matilde,   Obrigada pelo seu email, franco e direto. Gostei da sua foto, revela como a Matilde é !   Bom, pelo seu jeito e gostos, a minha opinião é que escolha um vestido, como tem pernas bonitas e é jovem, mostre-as sem medo!   Foque a sua atenção na forma como o modelo cairá no seu corpo, se sentir-se-á à vontade e se de facto gostará de o vestir.   Escolha um vestido com um tecido agradável, de cair fluído, com pormenores bonitos e diferentes, por exemplo aplicações de rendas ao jeito vintage, decotes com acessórios e/ou transparências.   Recomendo que escolha um modelo de uma só cor, para que não tenha dúvidas nem dificuldades na escolha, por exemplo: creme, salmão, turqueza, cobre, verde esmeralda e azul safira.   Fiz esta seleção de quatro modelos da coleção Twin Set, que acho muito bonita e elegante, espero que goste. Bjs       Um estilo vintage e glamoroso, cores sóbrias e elegantes que no seu tom de pele moreno ficará muito bem.       Requinte nestes modelos stylish, mas descontração e elegância é o que não lhes falta.

 

Modelos: Twin Set - coleção Primavera 2014

 

 

 

 



Categoria: vestido
Publicado em: Tue, 21 Jan 2014 16:19:05 GMT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário