domingo, 31 de agosto de 2014

Dúvidas sobre cuidados com os cabelos? Conheça tratamentos diferentes

Dúvidas sobre cuidados com os cabelos? Conheça tratamentos diferentes

* Esta matéria possui conteúdo publicitário Sinônimo de autoestima para a maioria das mulheres, ter cabelos sempre lindos requer alguns cuidados especiais. Investir em produtos que atendam às necessidades dos fios e valorizem a beleza e as particularidades deles é o primeiro passo, afinal, o shampoo que a sua amiga adorou pode não ser tão bom para o seu tipo de cabelo. Leia também:
Conheça tratamentos completos para deixar seus cabelos ainda mais lindos
Acorde com um cabelo dos sonhos com 6 cuidados antes de dormir
Cortes de cabelo que emagrecem

Terapias Nativa SPA

Para realçar o que o seu cabelo tem de melhor, O Boticário oferece as terapias Nativa SPA, que prometem a recuperar os fios dos danos diários. Veja quais:

Vinoterapia

Ideal para cabelos tingidos. Hidrata os fios danificados pela coloração e revitaliza a cor.

Argiloterapia

Linha voltada para proporcionar limpeza e purificação ao couro cabeludo e aos fios, controlando a oleosidade e mantendo a sensação de frescor e cabelos limpos por mais tempo.

Frutoterapia

Oferece ultra hidratação para fios ressecados e com muito frizz, proporcionando duas vezes mais brilho e maciez.

Terapias Nativa Spa oferecem tratamentos completos para cada tipo de cabelo. Crédito: Divulgação

Conselhos do Espelho

Você já conhece todas as Terapias Nativa Spa, mas ainda não sabe qual é a mais indicada para o seu tipo de cabelo? Os Conselhos do Espelho podem te ajudar!  Nesse espelho interativo, as usuárias respondem algumas perguntas sobre seus fios e, no final, descobrem a terapia mais adequada para cuidar deles, além de aprender a usar cada produto direitinho. Gostou? Acesse Sensações Nativa SPA e tenha sempre um #besthairday.

Dúvidas sobre cuidados com os cabelos?



Especialistas tiram dúvidas sobre cuidados com os cabelos nas redes sociais de O Boticário. Crédito: Thinkstock O Conselhos do Espelho traz várias dicas bacanas, mas algumas perguntinhas apenas um especialista de carne e osso pode responder.  Pensando nisso, no dia 27/08/2014, das 16h às 20h, O Boticário disponibiliza em suas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) uma equipe de especialistas para tirar todas as dúvidas sobre cuidados com cabelos. O bate papo também vai contar com a participação do consultor da Nativa SPA, Viktor I. Não fique de fora e participe mandando suas perguntas.
* Esta matéria possui conteúdo publicitário Sinônimo de autoestima para a maioria das mulheres, ter cabelos sempre lindos requer alguns cuidados especiais. Investir em produtos que atendam às necessidades dos fios e valorizem a beleza e as particularidades deles é o primeiro passo, afinal, o shampoo que a sua amiga adorou pode não ser tão [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Cabelos
Autor: Marina Lopes
Publicado em: 27 Aug 2014 03:02:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário