quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Esmaltes ganham nome de grandes vilãs da TV: de Carminha a Odete Roitman. Veja cores

Esmaltes ganham nome de grandes vilãs da TV: de Carminha a Odete Roitman. Veja cores

As vilãs de novela são sempre um grande sucesso e, mesmo com o término das tramas, continuam marcadas. E para homenagear essas personagens inesquecíveis, uma uma nova linha de esmaltes acaba de ser lançada. São sete cores diferentes de esmaltes, cada uma se referindo a uma vilã. Leia também:
Esmaltes coloridos são os mais pedidos da Globo. Veja a lista de produtos-desejo
Esmalte da Isis Valverde: atriz lança coleção com oito cores
Cada signo tem uma cor de esmalte; saiba qual é a sua Para Carminha, vivida por Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012), o tom escolhido foi o branco, cor predominante no vestuário da personagem. Para Nazaré, vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2014), a cor é o rosa vibrante metálico. Para Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall em Vale Tudo (1988), o cinza metálico. Maria de Fátima, vivida por Glória Pires também em Vale Tudo, ficou com o preto com glitter prata. Outra personagem de Glória Pires, a Raquel de Mulheres de Areia (1993), ficou com o tom roxo escuro. Tereza Cristina, de Christiane Torloni em Fina Estampa (2011), ficou com o roxo claro. E Maria Altiva, de Eva Wilma em A Indomada (1997), com o lilás azulado. A linha, lançada pela Colorama, começará a ser vendida em setembro. O valor sugerido para cada esmalte é de R$ 3,99. Veja na galeria cada uma das cores de esmaltes das vilãs e as respectivas personagens que as inspiraram.

Adriana Esteves, a Carminha de "Avenida Brasil"



Eva Wilma, a Atilva de "A Indomada"

Esmalte Altiva

Christiane Torloni, a Tereza Cristina de "Fina Estampa"
Esmalte Tereza Cristina
Renata Sorrah, a Nazaré Tedesco de "Senhora do Destino"
Esmalte Nazaré
Glória Pires, a Raquel de "Vale Tudo"
Esmalte Raquel
Beatriz Segal, a Odete Roitmann de "Vale Tudo"
Esmalte Odete Roitmann
Glória Pires, a Maria de Fátima de "Vale Tudo"

As vilãs de novela são sempre um grande sucesso e, mesmo com o término das tramas, continuam marcadas. E para homenagear essas personagens inesquecíveis, uma uma nova linha de esmaltes acaba de ser lançada. São sete cores diferentes de esmaltes, cada uma se referindo a uma vilã. Leia também: Esmaltes coloridos são os mais pedidos da Globo. Veja [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Beleza
Autor: Mariana Bueno
Publicado em: 14 Aug 2014 14:34:24
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário