terça-feira, 26 de agosto de 2014

"Fiquei três dias em trabalho de parto", diz G. Bündchen

"Fiquei três dias em trabalho de parto", diz G. Bündchen

Mãe de dois filhos, Benjamim e Vivian Lake, frutos do seu casamento com o astro do futebol americano Tom Brady, a übermodel brasileira Gisele Bündchen contou à apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, como foi dar à luz aos dois de forma natural, em casa, na banheira e sem saber o sexo dos bebês. "No nascimento do Benjamim, fiquei dez horas em trabalho de parto desde que começaram as contrações, mas da Vivian fiquei três dias em trabalho de parto. No dela, foi diferente, eu não ficava só pensando nisso", contou ao vivo no programa na manhã desta segunda-feira (25). Segundo a top, as atividades do dia a dia como mãe e profissional fizeram com que ela não focasse somente na dor no nascimento do segundo filho. "Fiquei três dias sentindo pequenas contrações, mas continuei levando o Benjamim à escola e fazendo as coisas. Eu estava experimentando lingerie no closet já no terceiro dia, quando já tinha quatro centímetros de dilatação, e começou a ficar mais forte. Tomei um banho e comecei a ligar para as pessoas virem porque pensei que seria rápido. Minha mãe tinha saído para fazer compras. Três horas e meia depois, ela nasceu. A parteira chegou meia hora antes", contou. Gisele disse ainda que Vivian Lake nasceu na bolsa, que estourou dentro da água. "Eu sonhei que ela nasceria na bolsa e foi assim. A bolsa estourou na água e ela nasceu dormindo, veio flutuando", disse. 20 anos de carreira Prestes a completar 20 anos de carreira no ano que vem, a übermodel brasileira já estampou mais de 700 capas de revista, é a modelo mais bem paga do mundo e é a segunda mulher mais fotografada da história, atrás somente da princesa Diana. "Esses 20 anos passaram muito rápido, parece que foram cinco minutos", contou. No Brasil para lançar nova linha da sua grife de lingerie Gisele Bündchen Intimates, a übermodel foi a convidada especial do programa. Vestida com um macacão branco com transparência no decote, mais soltinho e de comprimento na canela, ela desfilou ao vivo para a pedido da apresentadora e comentou a famosa "paradinha" que ela tem como marca registrada. "Nunca pensei na paradinha como uma coisa assim. Até hoje ainda fico muito nervosa antes de entrar na passarela. Não penso quantas pessoas tem ali, pode ter um milhão, mas só peço proteção, vejo uma luz no fim da passarela e vou". Alimentação Adepta de um estilo de vida natural, Gisele pratica esporte diariamente, não abre mão da ioga e meditação, e tem uma dieta regrada. "Gosto de alimentos vivos. Fritura, alimentos industrializados e açúcar não fazem parte da minha dieta, mas também não digo que nunca comerei isso de novo", contou.  Ela disse que começou a rever o cardápio aos 23 anos em busca de mais saúde. "Sempre trabalhei muito e ficava muito doente, então comecei a sentir que o corpo é um templo, o que colocava ele me devolvia.  A comida influencia muito na forma como eu me sinto. Hoje tenho muito mais energia". Pontos fracos Gisele contou ainda que estuda astrologia desde os 14 anos e usa isso para manter a espiritualidade em alta. "Sou câncer com ascendente em escorpião, então sinto tudo muito intensamente". A modelo disse ainda que a paciência é um dos seus pontos fracos. "Quero as coisas muito rápido, penso muito rápido, então tenho que trabalhar isso. Mas já melhorei muito com a meditação". 


Mãe de dois filhos, Benjamim e Vivian Lake, frutos do seu casamento com o astro do futebol americano Tom Brady, a übermodel brasileira Gisele Bündchen contou à apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, como foi dar à luz aos dois de forma natural, em casa, na banheira e sem saber o sexo dos bebês....

Fonte: Terra
Categoria: moda dos famosos
Publicado em: 25 Aug 2014 12:55:23
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário