sábado, 16 de agosto de 2014

Letícia Spiller conta o que faz para manter a boa forma aos 41 anos

Letícia Spiller conta o que faz para manter a boa forma aos 41 anos

Desde sua personagem marcante, a Babalu de “Quatro por Quatro”, Letícia Spiller marca presença na lista de beldades brasileiras. Agora, no papel de Gilda, na novela Boogie Oogie, a atriz exibe, aos 41 anos, um corpão invejável. Leia também
Atriz detona 5 kg para nova fase de novela com chá verde e gengibre 
Café da manhã das famosas: o que elas comem para manter a forma 
Nutricionista das famosas ensina dieta contra efeito sanfona  Em entrevista ao site Gshow, a atriz revelou que prioriza uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos. Ela contou também que tem vários rituais de beleza.

Suco verde



A atriz toma suco verde todo dia de manhã / Crédito: Thinkstock Um dos primeiros rituais da atriz é beber suco verde pela manhã. Rico em nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, como ferro, vitamina C, magnésio, fibras e antioxidantes, o suco verde ajuda no processo de emagrecimento e promove uma limpeza no corpo, já que elimina os radicais livres. Segundo Larissa Paiva, nutricionista da Sanavita, a bebida acelera o metabolismo, contribui para a regulação do trânsito intestinal e oferece mais disposição para as atividades do dia a dia.

Yoga



Musculação e yoga também estão na lista de segredos do corpão da atriz / Crédito: AgNews Depois do consumo do suco verde, Letícia faz cinco posturas de yoga. “Mantenho a disciplina”, conta ela. Prática comum entre as famosas, como Gisele Bündchen e Fernanda Lima, a modalidade faz bem para o corpo e para a alma. De acordo com o professor Sânio Gomes, do Centro de Bem-Estar e Fisioterapia Levitas, em São Paulo, a yoga melhora o ânimo e ajuda a controlar a ansiedade. “Além disso, promove uma diminuição das dores no corpo e amplia a força, flexibilidade e mobilidade”, completa.

Musculação

Exercício anaeróbico que promove um estímulo neuromuscular, a musculação também é um dos segredos da atriz para manter a boa forma. “Comecei aos 30 anos. No início não tinha paciência, mas agora descobri um prazer”, conta.

Dança é a grande paixão da atriz / Crédito: Reprodução Instagram Segundo Marcelo Ferreira Miranda, membro do Conselho Federal de Educação Física, o gasto calórico da musculação é de cerca de 350 kcal. Contudo, ele ressalta que a atividade promove o ganho de massa magra e melhora a autoestima.

Dança

Letícia conta que sua grande paixão é a dança e que sente que a modalidade trabalha alongamento e equilíbrio. Contudo, a professora de dança Ludmila Quaresma Aguiar, explica que os benefícios da dança são ainda maiores. “Dançar melhora a postura, a coordenação e ritmo, a memória, a expressão e o condicionamento físico”, diz ela.

Fotos de Letícia Spiller

Veja na galeria fotos da atriz Letícia Spiller e seu corpão:

Em Boogie Oogie, a atriz interpreta Gilda

Atualmente a atriz também estrelou o comercial da Havaianas com o filho
Em 2012, na trama de Salve Jorge, a atriz deu vida à Antonia
Atriz exibe corpão na praia
Na novela Joia Rara, Letícia viveu a vedete Lola
Em 2009, Letícia interpretou Betina em Viver a Vida
Como Laura em Malhação
Letícia Spiller ficou ainda mais conhecida depois de viver Babalu, na novela Quatro por Quatro
Desde sua personagem marcante, a Babalu de “Quatro por Quatro”, Letícia Spiller marca presença na lista de beldades brasileiras. Agora, no papel de Gilda, na novela Boogie Oogie, a atriz exibe, aos 41 anos, um corpão invejável. Leia também Atriz detona 5 kg para nova fase de novela com chá verde e gengibre  Café da [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: Laís Peterlini
Publicado em: 13 Aug 2014 12:00:55
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário