quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha - Desodorante corporal - Mousse de Uva da Essência Di Fiori

Resenha - Desodorante corporal - Mousse de Uva da Essência Di Fiori

Olá lindos e lindas!
Pensem numa bala de uva com aquele cheirinho delicioso...Pensaram? Esse hidratante que trouxe para mostrar para vocês é tão cheiroso, que dá vontade de comer. rsrsrs
Desodorante Corporal - Mousse de Uva - Essência Di Fiori.Hidrata, suaviza e perfuma a pele.
O que a marca promete:
Loção que contem ativos essenciais para manter a vitalidade da pele e ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento, deixando-a delicadamente perfumada. Indicada para todos os tipos de pele.
Minha opinião:
Que esse hidratante deixa a pele deliciosamente perfumada, é fato!!!Na hora que você passa, fica um pouquinho forte, mas nada que desencadeie uma enxaqueca. rsrsrs Conforme vai passando o tempo, ele se torna suave e bem delicado.
Quanto a hidratação, eu achei ok. A embalagem é bem lindinha e se tratando de mousse, as cores se misturam, dando um graça a mais no visual.
A embalagem possui dois tamanhos, a pequena com 120 ml e a grande com 380 ml e outras diversas fragrâncias. Dentre elas: Mousse de iogurte de limão, mousse de chocolate, mousse de açaí, mousse de chá verde, mousse de maracujá, mousse de cidreira, dentre outros...
O meu eu comprei numa feira de estética e paguei R$12,00, lembrando que nas feiras o preço é mais baixo.Tive a oportunidade de experimentar todos eles e vou dizer... Cada qual mais cheiroso que o outro!Os produtos não são tão fáceis de achar, mas vou deixar o site se alguém se interessar.
http://www.essenciadifiori.com.br/index.php
OBS.: Não ganho nada para divulgar produtos de nenhuma Empresa, apenas compartilho com vocês a minha opinião sobre alguns produtos que testo.







Espero que tenham gostado dessa dica.Beijinhos!Andréa









Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-07-16T07:34:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário