terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rodrigo Hilbert indica 9 fórmulas para um relacionamento feliz e duradouro

Rodrigo Hilbert indica 9 fórmulas para um relacionamento feliz e duradouro

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima devem estar no topo da lista dos casais mais lindos e admirados do Brasil, facilmente. Há 12 anos juntos, os famosos servem de inspiração para muitos que buscam a felicidade no relacionamento. E como será que esse amor dá tão certo? A cada entrevista em que fala de Fernanda, Hilbert dá uma pista diferente e se mostra cada vez mais apaixonado pela esposa. Selecionamos 7 itens que ajudam a entender e se inspirar para conquistar um namoro ou casamento tão fofo quanto o deles. Leia também
10 coisas sobre o amor que ninguém te diz
6 gestos que identificam que um homem está completamente apaixonado
Simpatias de amor: 8 magias do bem para conquistar amor, tirar mau olhado…

Admiração mútua - "Já sabia que seria ela a mulher da minha vida desde que a vi pela primeira vez e tive a certeza de que eu seria o cara para ela também. Não poderia ser outra, tão intensa e tão completa". A declaração fofa de Hilbert à revista Wish deixa claro um ponto essencial em qualquer relacionamento: é preciso que exista admiração.

Objetivos em comum – Às vezes, se aventurar com pessoas muito diferentes de nós pode ser uma experiência válida. Mas para dar certo de verdade é preciso que haja ao menos objetivos em comum. No caso de Hilbert e Fernanda, a ideia sempre foi constituir uma família. “Tivemos uma criação comum e bem parecida, de querer casar cedo e ter família grande”, contou à revista Wish.

Se divertir junto – Figurinhas carimbadas nas praias do Rio, os dois não se desgrudam. Sempre que a agenda permite, eles fazem tudo juntos, com amigos, com os dois filhos – lindos! – ou mesmo sozinhos.

Dividir tarefas de casa – Segundo já contou ao Ego, Hilbert divide tudo o que precisa fazer em casa com a esposa. Enquanto ela é “responsável por comprar todas as roupas e organizar o armário”, é ele quem vai ao mercado e escolhe frutas, legumes e folhas.

Não abandonar a vaidade – Se cuidar é sempre importante, para si mesmo e também para alimentar os olhos do parceiro. Entre Hilbert e Fernanda, isso funciona muito bem. A declaração ao Ego denuncia: “Adoro tudo que a Fernanda usa. Saias longas ou curtas, calças e vestidos. Ela se veste muito bem e não erra nunca”.
Sensualidade – Aquele objetivo de seduzir o parceiro que existe no início do relacionamento, não deve ser abandonado. Duvida? Hilbert contou ao Ego: “Outro dia, (ele passa a mão na barba e solta um risada) a Fernanda apareceu com um batom 24 horas, que não saia por nada. Eu fiquei cheio de marca. Adorei, é claro (risos)”.
Carinho – Mesmo depois do casamento, Fernanda e Hilbert mantêm hábitos de namorados. Os pombinhos já foram flagrados diversas vezes aos beijos e carícias, mesmo durante atividades mais rotineiras, como ir à praia ou praticar esportes. Manter o carinho e a chama acesa como no início do relacionamento, com certeza, faz com que o amor se mantenha sempre vivo.
Surpresas – Rodrigo Hilbert revelou que, no Dia dos Namorados, preparou um prato especial para a esposa. Mesmo que não seja exatamente cozinhando, é sempre possível e saudável surpreender o parceiro.
Novidades no sexo - Uma vida sexual saudável é primordial para que o namoro ou o casamento durem. Para isso, é preciso inovar. Os dois concordam e, ao que parece, curtem novidades na cama. Durante um lançamento, Fernanda declarou que já fez sexo de salto alto por que ‘acha sexy’ e, segundo ela, o salto tem poder sobre os homens. Hilbert aprovou e disse que curtiu bastante.
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima devem estar no topo da lista dos casais mais lindos e admirados do Brasil, facilmente. Há 12 anos juntos, os famosos servem de inspiração para muitos que buscam a felicidade no relacionamento. E como será que esse amor dá tão certo? A cada entrevista em que fala de Fernanda, Hilbert [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Amor
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: 14 Aug 2014 12:32:29
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário