domingo, 24 de agosto de 2014

Tratamentos completos para deixar seus cabelos ainda mais lindos

Tratamentos completos para deixar seus cabelos ainda mais lindos

* Esta matéria possui conteúdo publicitário Cabelos são o grande xodó das mulheres. Elas mudam a cor, alisam, enrolam e fazem de tudo para que os mantê-los sempre bonitos. Para proteger os fios desses danos diários, é preciso investir em um ritual de beleza completo, que pode ficar ainda melhor com as linhas Terapias Nativa Spa. Aliás, você sabia que para ter cabelos lindos é preciso seguir algumas etapas de tratamento?amosas Leia também:
Cabeleireiros das famosas ensinam truques para cuidar dos cabelos
Acorde com um cabelos dos sonhos com 6 cuidados antes de dormir
Truques de passarela para combater frizz e fios arrepiados

Etapas de tratamento para os cabelos



Cuide dos fios diariamente para um #besthairday. Crédito: Thinkstock Limpeza: Ajuda a controlar a oleosidade e regenera a fibra capilar. A linha Nativa Spa conta com um pré-shampoo, que pode ser usado uma vez por semana antes da lavagem e contribui para fios ainda mais saudáveis. Tratamento intensivo: As máscaras de tratamento e a loção revitalizante ajudam a recuperar os fios das agressões externas, devolvendo sua força e hidratação. Condicionamento: O condicionador fecha as cutículas e protege os fios, enquanto o creme sem enxágue ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos mais disciplinados. Finalização: Depois de todos esses cuidados, seus fios merecem um grand finale, certo? Óleo e leave-in contribuem para intensificar o brilho, a hidratação e a proteção.

Conselhos do Espelho

Diante de tantas opções de produtos, às vezes é difícil saber qual o tratamento mais indicado para o seu tipo de cabelo. Pensando em ajudar as mulheres que buscam mais dicas para cuidar dos fios, O Boticário desenvolveu o Conselhos do Espelho, um espelho interativo em que as usuárias respondem algumas perguntas sobre as características de seus cabelos e, no final, descobrem qual é o tratamento ideal para cuidar deles. Além disso, elas recebem um passo a passo explicativo para usar direitinho cada produto. Vai ficar de fora dessa? Acesse Sensações Nativa SPA e tenha sempre um #besthairday.

Frutoterapia: Oferece ultra hidratação para fios ressecados e com muito frizz, proporcionando mais brilho e maciez.

Vinoterapia: Ideal para cabelos tingidos. Hidrata os fios danificados pela coloração e revitaliza a cor.

Argiloterapia: Linha voltada para proporcionar limpeza e purificação ao couro cabeludo e aos fios, controlando a oleosidade e mantendo a sensação de frescor e cabelos limpos por mais tempo.

Gostou das novas Terapias Nativa Spa? Descubra qual é a mais indcada para o seu cabelo no site Conselhos do Espelho e tenha sempre um #besthairday
* Esta matéria possui conteúdo publicitário Cabelos são o grande xodó das mulheres. Elas mudam a cor, alisam, enrolam e fazem de tudo para que os mantê-los sempre bonitos. Para proteger os fios desses danos diários, é preciso investir em um ritual de beleza completo, que pode ficar ainda melhor com as linhas Terapias Nativa [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Cabelos
Autor: Marina Lopes
Publicado em: 21 Aug 2014 12:20:07
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário