segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Abdômen definido com 3 exercícios pesados

Abdômen definido com 3 exercícios pesados

A musa fitness do Instagram Jen Selter ficou conhecida por ter o bumbum mais cobiçado da rede social. No entanto, seu abdômen definido não fica para trás. Segundo ela mesma conta em sua coluna no jornal NY Post, para conquistar um bumbum protuberante, é preciso que a cintura seja fininha. Por isso, ela aposta em treinos pesados também para definir a barriga. Leia também:
Dica de exercício: abdominal para chapar a barriga
Personal ensina exercício que detona gordura lateral da barriga
Barriga chapada: veja os exercícios para conquistar abdômen dos sonhos

Como ter barriga chapada

Abdominais não são o único exercício para conquistar uma barriga chapada. Primeiro, é preciso secar a gordura, pois, quanto maior for a camada de gordura abdominal, menos seus músculos ficarão aparentes. Isso só é possível através de atividades aeróbicas de alta frequência. O ideal é combinar musculação e abdominais com exercícios cardiovasculares no mesmo treino, preferencialmente nesta ordem.

Treino para rasgar o abdômen

Jen indica os três abdominais que mais gosta de fazer para definir a barriga:

Abdominal na bola



Crédito: Reprodução / NY Post Sente-se na bola segurando um peso de 5 kg a 7 kg. Faça abdominais nessa ordem: 10 para a direita, 10 para a esquerda e 10 para a frente. Descanse e repita o set.

Step



Crédito: Reprodução / NY Post Segurando dois pesos de 5 kg, coloque um pé em cima do banco. Impulsione o corpo e traga a outra perna em direção à barriga, dobrando o joelho. Volte à posição inicial, sem tirar o outro pé de cima do banco, e repita. Faça três séries de 12 repetições de cada lado.

Abdominal infra



Crédito: Reprodução / NY Post Faça este exercício com a ajuda de um parceiro. Deite-se no colchonete e segure nos calcanhares do auxiliar. Lance as pernas para cima, em direção ao parceiro, sem dobrar os joelhos. Ele deve segurá-las e jogá-las de volta em direção ao solo. Você deve abaixá-las o máximo que conseguir, porém não pode encostar o chão. Repita por quantas vezes conseguir.

Barriga tanquinho de Jen Selter

Confira na galeria algumas fotos do abdômen invejável da musa fitness:

Crédito: Reprodução / Instagram

Crédito: Reprodução / Instagram
Crédito: Reprodução / Instagram
Crédito: Reprodução / Instagram
Crédito: Reprodução / Instagram
Crédito: Reprodução / Instagram
Crédito: Reprodução / Instagram
Crédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / Instagram
A musa fitness do Instagram Jen Selter ficou conhecida por ter o bumbum mais cobiçado da rede social. No entanto, seu abdômen definido não fica para trás. Segundo ela mesma conta em sua coluna no jornal NY Post, para conquistar um bumbum protuberante, é preciso que a cintura seja fininha. Por isso, ela aposta em [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Corpo e Bem-estar
Autor: Marianna Feiteiro
Publicado em: 24 Sep 2014 22:00:38
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário