quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Alessandra Maestrini conta como emagreceu 17 kg

Alessandra Maestrini conta como emagreceu 17 kg

A atriz Alessandra Maestrini – famosa pelo seu papel como a Bozena, que veio de Pato Branco, no seriado ‘Toma lá, dá cá’ – revelou em sua conta do Facebook que já foi bem mais gordinha.

‘Para quem não acredita quando eu digo que já pesei de 15 a 20 Kg a mais’, foi a legenda da foto postada no Facebook de Alessandra (Imagem: Facebook/Reprodução)  
Leia também
5 famosos que emagreceram muito e juntos perderam mais de 225 Kg
Atriz emagrece fazendo 7 mudanças no cardápio
Aveia, tapioca, chá e mais segredos da ex-BBB que secou 40 Kg Filha de pai americano e mãe brasileira, ela contou que ganhou 17 Kg depois de uma viagem de intercâmbio para os Estados Unidos. “Eu tenho 1,62m de altura. Pesava 72kg na volta do intercâmbio para os EUA. Em Amazônia (minissérie que estrelou na TV Globo), eu pesava 52kg. Até que me vi no vídeo e eu mesma me assustei com a magreza. Hoje peso 55kg. Tô bem diferente, né…?”, comentou na rede social.

Hoje Alessandra está bem mais magra, mas não abre mão de uma boa refeição. (Foto: Reprodução/Instagram)

Perda de peso

A atriz revelou que a volta para o Brasil e a mudança do estilo de vida e ajudaram a controlar a ansiedade e maneirar na alimentação. ‘Voltei para o Rio de Janeiro. Troquei os hamburgers e a cultura de Winner X Loser dos EUA pela comida caseira e saudável deliciosa e o colo de Dona Noêmia. Estreei profissionalmente; tudo isto baixou minha ansiedade’, contou. ‘O que ainda restava de ansiedade resolvi canalizar não para a comida, mas para meditar, dando 1… 2… 3 voltas na Lagoa… 3 voltas + ir do Leblon ao Leme e voltar.. tudo de bicicleta. Se havia engordado 8kg em 9 meses, emagreci 12 em 2’.   ‘De lá pra cá vim emagrecendo mais e mais conforme o diálogo com meu corpo ficou mais claro e fácil de atender; sem ter que pensar. Observação importante: continuo comendo como uma draga. Qualquer amigo meu pode atestar. Acho até que hoje como bem mais que naquela época… Só que beeeem melhor!!! Aliás, parte importante da mudança de hábito foi isto: se tenho vontade de comer chocolate, não vou comer nabo. Vou comer chocolate. Na hora que deu vontade. Assim não como 5 caixas ‘mas só no final de semana…’ Capice?’, comentou.
A atriz Alessandra Maestrini – famosa pelo seu papel como a Bozena, que veio de Pato Branco, no seriado ‘Toma lá, dá cá’ – revelou em sua conta do Facebook que já foi bem mais gordinha.   Leia também 5 famosos que emagreceram muito e juntos perderam mais de 225 Kg Atriz emagrece fazendo 7 [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: manuelapagan
Publicado em: 05 Sep 2014 12:00:36
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário