segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bella Falconi ensina a turbinar o chá verde para chapar barriga e eliminar celulites

Bella Falconi ensina a turbinar o chá verde para chapar barriga e eliminar celulites

Entre tantos truques – como, por exemplo, comer aspargo para chapar –, a dona da barriga mais famosa do Instagram ensinou a preparar um chá para perder barriga que une três ingredientes poderosos para emagrecer. Bella Falconi revelou a receita simples que fez em um restaurante e conquistou adeptos entre os seguidores de sua rede social de dicas fitness (@teambellafalconi). Leia também
Gengibre é segredo de famosas para secar barriga e exterminar celulite
9 exercícios para chapar barriga sem precisar de abdominais
Beber água morna com limão emagrece e melhora o sistema imunológico Na verdade, a criação do chá aconteceu de improviso. Segundo ela e seu parceiro nutricionista, Luciano Bruno, a ideia foi turbinar um simples chá verde servido no restaurante onde estavam. “Só tínhamos a opção de chá verde, mas… Pedimos para o garçom trazer gengibre fatiado e limão com casca”, escreveram na legenda da imagem que mostra a invenção.

Bella Falconi é dona da barriga mais famosa do Instagram e dá dicas em sua rede social (Créditos: Reprodução/Instagram)

Chá para emagrecer

A mistura do gengibre com limão é uma união poderosa para eliminar gordura abdominal. Isso porque o gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura, enquanto o limão limpa o organismo e ajuda a perder calorias.

Limão e gengibre foram a aposta da musa fitness para turbinar o poderoso chá verde (Créditos: Thinkstock) Adicioná-los ao poderoso chá verde turbinou os efeitos emagrecedores da bebida. Assim, o chá, que também é termogênico, se transformou em um exterminador de celulites poderoso, que também é capaz de diminuir significativamente o inchaço do corpo. Se quiser turbinar outros chás, eles também deram a dica. “Tínhamos 3 fontes de bioativos e mais de uma dezena de fitoquímicos sinérgicos. Essa mistura é ótima, quando forem fazer um chá usem pelo menos 3 fontes diferentes, escolha um tipo de chá, acrescentem gengibre e casca de algum cítrico (limão, laranja, etc)”.

Receita para perder barriga

Para preparar o chá da Bella Falconi em casa, faça o chá verde através de infusão das folhas da erva camellia sinensis – podem ser encontradas em vendas, mercados e lojas de produtos naturais. Após acrescentar as folhas à água quente, adicione as raspas do gengibre e rodelas de limão e deixe descansar por 5 minutos. Que tal aprender mais receitas para emagrecer? O vídeo ensina sucos potentes para eliminar barriga. Assista e aprenda a preparar.
Entre tantos truques – como, por exemplo, comer aspargo para chapar –, a dona da barriga mais famosa do Instagram ensinou a preparar um chá para perder barriga que une três ingredientes poderosos para emagrecer. Bella Falconi revelou a receita simples que fez em um restaurante e conquistou adeptos entre os seguidores de sua rede social [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Corpo e Bem-estar
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: 18 Sep 2014 13:31:58
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário