quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Casal emagrece 63 kg a tempo para seu casamento

Casal emagrece 63 kg a tempo para seu casamento

O chefe de cozinha Matt Bradley passava seus dias cozinhando e, como é habitual de sua profissão, beliscando alguns pratos aqui e ali. Além disso, o britânico fazia de três a quatro refeições substanciosas somente no horário de trabalho. Apesar de sua habilidade com as panelas, durante a noite, em companhia de sua noiva Hannah, Matt saia para jantar ou comprar comida pronta. Leia também
Americana emagrece 68 kg e vira instrutora de zumba
Cardápio de Rebeca Gusmão para conseguir corpo mais feminino
Cris Vianna conta os segredos de seu corpão O abuso das calorias que vinha desde o final da adolescência, somado aos maus hábitos adquiridos, fez com que Matt chegasse aos 114 kg. Sua noiva Hannah também estava acima do peso. ‘Quando começamos a trabalhar e ganhar nosso próprio dinheiro, passamos a gastar a maior parte em comida pronta’, disse o chef à revista Slimming World.

Mudando o estilo de vida



Matt antes e depois do emagrecimento (Imagem: Reprodução/ Daily Mail) Apesar de estar feliz e seguro com Hannah, Matt estava com a confiança abalada e preocupado com o próprio peso. ‘Eu tinha que comprar roupas extragrandes na internet e odiava ver minhas fotografias, em uma delas eu posso jurar que tenho três queixos’.

Antes e depois do casal (Imagem: Reprodução/ Daily Mail) Junto com os planos de casar, Matt e Hannah decidiram que era hora de ambos perderem peso. Convencido por sua parceira a participar de um grupo de emagrecimento chamado Slimming World, o noivo não estava nada animado. ‘Acreditava que era um lugar aonde só mulheres iam, mas assim que entrei percebi que estava completamente errado. Eu não era o único homem e todos eram muito amigáveis’, disse.
Matt ficou chocado ao descobrir que o beliscar constante a que estava acostumado era a causa do sobrepeso. O casal mudou drasticamente suas vidas: passaram a se exercitar e a fazer dieta. ‘Passamos a planejar nossas refeições no começo de cada semana, um dos meus pratos favoritos é hambúrguer caseiro com batas chips com baixa caloria servidos com vegetais frescos. Mas nós ainda saímos para jantar ou comprar comida pronta uma vez por semana’, contou Matt, que também passou a frequentar a academia depois de eliminar os primeiros 19 kg. Matt perdeu 41 kg em 18 meses e chegou aos 71 kg dois dias antes do casamento. Hannah perdeu 22 kg. ‘Hoje temos mais energia e confiança e estamos animados em começar a vida de casados juntos’, comemora na expectativa de uma união mais saudável e feliz.

Matt e Hannah no casamento (Imagem: Reprodução/ Daily Mail)  
O chefe de cozinha Matt Bradley passava seus dias cozinhando e, como é habitual de sua profissão, beliscando alguns pratos aqui e ali. Além disso, o britânico fazia de três a quatro refeições substanciosas somente no horário de trabalho. Apesar de sua habilidade com as panelas, durante a noite, em companhia de sua noiva Hannah, [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Corpo e Bem-estar
Autor: manuelapagan
Publicado em: 08 Sep 2014 12:56:36
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário