sábado, 27 de setembro de 2014

Como fazer removedor de maquiagem em casa

Como fazer removedor de maquiagem em casa

Se você tem a pele sensível, acha que os demaquilantes de farmácia são muito caros, busca uma solução mais natural para remover a maquiagem ou precisa de uma solução portátil para levar em viagens e à academia, esta pode ser a receita que você estava procurando. Leia também:
Maquiadora explica qual é o demaquilante ideal para cada tipo de pele
Cinco passos básicos ao remover maquiagem garantem pele saudável
Aprenda o jeito certo de remover maquiagem dos cílios

Para fazer o demaquilante caseiro, você precisa apenas de óleo de coco e algodão (Créditos: Thinkstock) Com apenas óleo de coco e algodão, você consegue fazer lenços removedores de maquiagem caseiros em apenas dois passos. Eles são eficazes para remover tanto a make do rosto como a dos olhos. A receita foi ensinada pelo portal Health.com.

Demaquilante caseiro

Ingredientes

  • Óleo de coco
  • Algodão em formato redondo

Modo de preparo

A proporção é de 1 colher de chá de óleo de coco para cada rodela de algodão. Derreta o óleo no micro-ondas. Coloque o algodão em uma superfície reta e despeje a colher de óleo sobre ele. Deixe que ele absorva o produto durante a noite. Na manhã seguinte, guarde os algodões em uma sacola plástica.
Se você tem a pele sensível, acha que os demaquilantes de farmácia são muito caros, busca uma solução mais natural para remover a maquiagem ou precisa de uma solução portátil para levar em viagens e à academia, esta pode ser a receita que você estava procurando. Leia também: Maquiadora explica qual é o demaquilante ideal [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Beleza
Autor: Marianna Feiteiro
Publicado em: 23 Sep 2014 22:00:10
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário