sábado, 13 de setembro de 2014

Curvas estonteantes de Ellen Rocche: atriz abre jogo sobre 4 segredos do corpo perfeito

Curvas estonteantes de Ellen Rocche: atriz abre jogo sobre 4 segredos do corpo perfeito

Tão famosa pelas suas personagens quanto pela beleza, a atriz Ellen Rocche, e suas curvas perfeitas, servem de inspiração para muitas mulheres. Mas o corpão de dar inveja nem sempre foi uma realidade para a loira, que ganha peso com muita facilidade. Em entrevista ao Bolsa de Mulher, ela contou os truques de beleza que a ajudam a manter o corpão de dar inveja e a vencer o efeito sanfona. Leia também
11 segredos para conquistar a cinturinha de pilão da Kim Kardashian
Cardápio de Rebeca Gusmão para deixar o corpo mais feminino
Aveia, chá, tapioca e mais segredos da ex-BBB que emagreceu 40 kg

Truques de beleza da Ellen Rocche



Ellen Rocche mantém suas belas curvas com 4 segredos. (foto: Facebook/Reprodução)

Suco!

Além dos sucos verdes, a mais nova descoberta da loira para manter a forma é o suco de uva integral. Eles são vendidos prontos nos supermercados e, além de práticos e muito refrescantes, são cheios de nutrientes que ajudam no funcionamento do organismo. Muita água também não pode faltar na rotina da atriz. Veja receitas de suco verde e os benefícios do suco de uva integral.

Exercícios

Ellen faz musculação três vezes por semana e nos dias de intervalo faz caminhadas para potencializar a perda de gordura. Se você quiser apostar nessa dica, mas turbiná-la, pode praticar a caminhada nórdica. Ela aumenta o gasto de calorias em até 25%.

Reforço poderoso

No campo da estética, Ellen faz drenagem linfática e sessões de ultrassom para potencializar os efeitos da massagem e quebrar a gordura corporal. Para quem está sem grana para essa dica, pode apostar na massagem contra gordura localizada feita em casa. 

O principal aliado

Incrivelmente, o principal item da lista de compromissos com a beleza da atriz é uma boa e longa noite de sono. ‘O sono para mim é um importante rejuvenescedor e me ajuda também no emagrecimento’, disse. Oito horas de descanso é a medida ideal de repouso para a atriz.
Tão famosa pelas suas personagens quanto pela beleza, a atriz Ellen Rocche, e suas curvas perfeitas, servem de inspiração para muitas mulheres. Mas o corpão de dar inveja nem sempre foi uma realidade para a loira, que ganha peso com muita facilidade. Em entrevista ao Bolsa de Mulher, ela contou os truques de beleza que [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: manuelapagan
Publicado em: 10 Sep 2014 11:00:44
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário