quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Para levar na bolsa: porta-adoçante assinado por estilista dá mais charme ao dia a dia

Para levar na bolsa: porta-adoçante assinado por estilista dá mais charme ao dia a dia

*Esta matéria possui conteúdo publicitário Feito à base de sucralose, o adoçante de bolsa Linea tem o tamanho ideal para ser levado a todos os lugares. Com ele, as mulheres que se preocupam em moderar o consumo de açúcar tem sempre à mão uma boa opção. Para proteger os adoçantes de bolsa de 25 ml com muito estilo, a marca lançou um porta gotinha Linea, um acessório que conta com três estampas exclusivas desenvolvidas pela estilista Isabela Capeto. Leia também:
Invasão Linea: nutricionista dá dicas de alimentação saudável em café da manhã
Sucralose: conheça os benefícios deste adoçante
Adoçante culinário deixa as receitas mais gostosas e saudáveis. Veja como usar
As três opções colecionáveis foram inspiradas no moderno e versátil universo feminino e podem ser usadas para completar o look o dia. “Chique para mim é ser saudável. De nada adianta comprar a roupa perfeita se o corpo não está em equilíbrio. Ao criar o porta-gotinha Linea, quis fazer um produto doce e delicado, algo atemporal, ideal para fazer parte do dia a dia das pessoas, assim como a minhas criações, livre de tendências ou modismos”, explica Isabela Capeto. A novidade pode ser encontrada nos principais supermercados, farmácias e empórios do Brasil. O pack promocional contém um adoçante de 75 ml para ter em casa, um adoçante de 25 ml  deixar na bolsa e um porta-gotinha.

Preço Sugerido do Pack: R$ 27,99. Crédito: Divulgação

Sobre a Linea

Linea oferece uma linha completa de produtos à base de sucralose. São adoçantes, chocolates, cookies, barras de cereais, geleias, shakes substitutos de refeição, gelatinas, pudins, cappuccino, achocolatado, creme de avelã e sal light que têm o objetivo de unir saúde e sabor.
*Esta matéria possui conteúdo publicitário Feito à base de sucralose, o adoçante de bolsa Linea tem o tamanho ideal para ser levado a todos os lugares. Com ele, as mulheres que se preocupam em moderar o consumo de açúcar tem sempre à mão uma boa opção. Para proteger os adoçantes de bolsa de 25 ml [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Moda
Autor: Marina Lopes
Publicado em: 22 Sep 2014 13:30:25
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário