quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Testei! - Base líquida Intense - O Boticário

Testei! - Base líquida Intense - O Boticário

Olá meus lindos!
E começo a semana falando de um produto que estou gostando muito, a base líquida intense do Boticário.
O que diz a marca:
A Base Líquida disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural. Possui textura fina, que facilita a aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 12 e ingredientes que mantém a hidratação da pele.
Ela possui FPS 12 e vem com 30ml.
Minha opinião:
Achei essa base ideal para o dia a dia, pois a cobertura é bem suave, o que eu gosto bastante.Não sou adepta a bases que parecem uma massa corrida sabe? hahahahahaEla é fácil de espalhar e fica bem sequinha na pele, ideal para quem tem a pele oleosa como a minha.Tem um cheirinho suave e não me incomodou.
Achei que o FPS poderia ser um pouco mais alto, mas só em ter já é um ponto positivo né? Aconselho a usar um FPS mais potente antes de aplicá-la.
Essa base está sendo a minha queridinha do momento, um excelente custo benefício!
Paguei R$22,99.












Desejo uma semana abençoada a todos.Beijinhos!Andréa


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-08-18T08:54:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário