quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Testei!!!! Magic Color

Testei!!!! Magic Color

Olá lindos e lindas!
Testei o tão famoso Magic Color e vim contar pra vocês o que  achei e qual foi o resultado em mim.
É uma máscara com uma cor bem forte, um roxo quase azul, Tem um cheiro forte que não sei descrever... Na hora de aplicar é bom usar uma luva para não ficar com as mãos manchadas e procurar fazer em um lugar que não tenha problema de manchar por que as vezes cai alguma gotinhas.Gente muita atenção e cuidado na hora de aplicar a máscara, eu já fiz dois testes, uma vez passei a máscara pura e acabei chumbando meu cabelo e depois ficou meio esverdeado. Da outra vez misturei com um creme e deu super certo, ficou na tonalidade que eu queria e mesmo assim deixei por poucos minutos.
Ele deve ser aplicado após o shampoo com o cabelo limpo. Eu deixo de 3 a 5 minutos para não chumbar e se isso acontecer não entre em pânico, é só lavar com shampoo que vai saindo. 
Para quem mora no Rio de Janeiro, tem uma loja em Madureira que tem o produto para pronta entrega.Veja aqui: https://www.facebook.com/alikka.vs.1?fref=ts

Para nós loiras é um ótimo produto!Beijinhos.Priscila














Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-08-19T06:10:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário