terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vídeo - Comprinhas para levantar o astral.

Vídeo - Comprinhas para levantar o astral.

Olá lindos e lindas!!!
Finalmente gravei mais um vídeo! \0/Confesso que tenho um certo bloqueio para isso, mas graças a Deus tenho muito incentivo do meu marido, da minha amiga e sócia, priscila e de alguns amigos que gostam do meu trabalho.
Gravei esse vídeo especialmente para as mulheres que estão na TPM, de baixo astral, mau humor e muitas vezes com a auto estima baixa.Quando estamos passando por momentos assim, nada como sair um pouquinho para espairecer e arejar a mente, nem que seja só para olhar uma vitrine rsrsrs
Espero que gostem...Se inscrevam no meu canal, curtam e compartilhem para ajudar a divulgar.
Muito obrigada a todos.Beijinhos!Andréa








Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-08-29T11:39:00.003-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário