sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Esfoliação caseira para o rosto.

Esfoliação caseira para o rosto.

Olá lindos e lindas!
Vamos começar a semana cuidando da nossa pele?
Sempre comentamos aqui no blog, a importância da esfoliação. Vamos relembrar...
A esfoliação renova as células, evita pelos encravados e ainda previne cravos e espinhas. Para iniciar esse processo esfoliante a primeira etapa é a limpeza do rosto que pode ser feita com sabonete ou espuma de limpeza, adequados ao seu tipo de pele. Lavado o rosto, é necessário enxugá-lo bem com uma toalha para que ele receba melhor o esfoliante.
Tenho uma receitinha super barata e muito eficiente que é a mistura de uma colher (sopa) de açúcar cristal com uma colher (sopa) de mel. Depois de misturados, deve-se espalhar levemente pelo rosto com movimentos circulares e retirar com água abundantemente. 
Este esfoliante é ideal para peles com muitos cravos, você que tem a pele sensível passe bem levemente pois ele é meio grossinho, mas de resto é maravilhoso e ficamos com a pele de um bebê. :)
Para evitar o ressecamento da pele lave o rosto com sabonete, passe um tônico facial e use hidratante e filtro solar todos os dias. Para os homens esses cuidados auxiliam na hora de se barbear.Testem essa receitinha e terão um esfoliante maravilhoso e suuuuper em conta.
Beijinhos e uma semana abençoada!Priscila.










Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-09-15T08:19:00.003-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário