segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Qual a idade ideal para começar a usar cremes anti-idade?

Qual a idade ideal para começar a usar cremes anti-idade?

Olá lindos e lindas!!!!
Vamos conversar sobre um produto que quase todas nós já usamos ou iremos usar, o creme anti idade!
Vocês sabem quando devemos iniciar o uso desses cremes, a partir de qual idade?Então, vamos tirar algumas dúvidas?
O uso dos cremes anti- idade é indicado a partir dos 20 anos de idade como prevenção.Dos 20 aos 30 anos o colágeno está em forma, não é necessário usar ácido que renove sua ação, pois tem um bom estímulo. A melhor opção são produtos hidratantes e à base de vitamina C.

Dos 30 aos 40 anos, existem algumas variações. Deve ser levado em conta se a pessoa se expõe muito ao sol, se tem uma alimentação balanceada, se matem rotinas de cuidados com a pele... É necessário o uso de produtos suaves à base de retinóis.
A partir dos 40 anos em diante, há uma considerável mudança hormonal. Devido a isso, a hidratação da pele diminui. Há cremes específicos para essa faixa etárias e eles são mais concentrados.
E quando usamos produtos anti idade precocemente, o que pode causar para nossa pele?

Podemos não ter nenhum resultado, pois nossa pele não está necessitando, ainda não tem rugas nem flacidez para combater.Pode também desencadear reações adversas, entre elas irritação e etc...
Muitos têm dúvidas se realmente funciona, se dá resultado, isso depende muito da qualidade do produto e se o mesmo está sendo usado de maneira correta.
Nosso rosto tem partes mais finas, mais oleosas, mais secas... E devemos saber exatamente qual o nosso tipo de pele, para usarmos o produto de forma adequada e conseguir resultados satisfatórios.

Devemos dar maior atenção à área ao redor dos olhos, pois se trata de uma região muito sensível e requer produtos apropriados.

Dica de como usar seu creme anti idade:

Aplique sempre com movimentos circulares, do centro para as laterais, massageando bem a pele com cuidado e leves fricções, dando atenção também ao colo e pescoço.

O efeito é de acordo com o creme, se for diurno o efeito é melhor durante o dia, e sendo noturno, na parte da noite, sempre respeitando o que cada fabricante diz.

Então é isso, vamos cuidar da nossa pele e usar os produtos da forma correta.

Beijinhos!!!











Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-09-30T04:24:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário