sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Testei - Baked Bronzer 04 Glow da Milani

Testei - Baked Bronzer 04 Glow da Milani

Olá lindos e lindas!!!
Hoje trouxe um produto para mostrar pra vocês, que é muito amor no coração S2Sabe aquele iluminado na pele que te deixa com cara de rica, chique e fina? É esse bronzer!
A embalagem é linda e enorme!!! Acho que vai durar minha vida toda. HahahahaA cor é maravilhosa! Um dourado lindo que não acrescenta muita cor, mas tem um brilho divo!!!.Fica lindo como iluminador.
O meu eu ganhei de uma amiga que mora nos Estados Unidos, mas você encontra esse querido em algumas lojas na internet.
Ai ai... É chique de doer! :)











Me digam se esse lindão é ou não é a cara da riqueza? :)Espero que tenham gostado.Beijinhos!Andréa


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-09-24T04:54:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário