sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Testei!!!! Defrizante Liso Raízes - Garnier Fructis

Testei!!!! Defrizante Liso Raízes - Garnier Fructis

Olá lindos e lindas!!!!
Hoje trouxe mais um produtinho de cabelo BBB para apresentar a vocês.Vem comigo!
Defrizante Liso Raízes - Pós Química da Garnier Fructis
Sobre o produto:
O Defrizante Liso Raizes da Garnier Fructis, possui manteiga de cacau + fitoqueratina. Inovação sem qímica para cabelos quimicamente tratados.Facilita a escova e controla as raízes. Tem termoproteção até 230 graus, antifrizz e antiumidade.
Minha opinião:
Como já comentei diversas vezes aqui no blog, tenho o cabelo bem oleoso e evito passar qualquer tipo de produto na raíz que não seja shampoo.Por ter a raíz lisa, eu não tenho essa necessidade, mas quanto finalização da escova, achei que o produto ajudou muito.
Passei por todo o comprimento do cabelo, dando atenção especial às pontas. Ele realmente deixa o cabelo bem disciplinado, tem um cheirinho delicioso e não deixou meu cabelo com aquele aspecto pesado, sabe?E o que eu mais gostei, foi que ele tem termoproteção.
Paguei R$8,90 nas Lojas Americanas e achei que valeu super a pena. O produto cumpre o que promete.
É isso aí amores... Fica aí mais uma dica de um produto baratinho e que cumpre o seu papel.Beijinhos.Andréa











Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-10-09T07:15:00.003-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário