domingo, 12 de outubro de 2014

Testei!!!! Delineador em gel Natura Aquarela

Testei!!!! Delineador em gel Natura Aquarela

Oi gente!!!!
Final de semana chegando né? Que maravilha!!!!Que tal destacar o seu olhar e arrasar?
Hoje a dica é de um delineador super poderoso pra você causar no olhão.Vem comigo!
Pensa em um delineador em Gel maravilhoso, pois então pode ter certeza que é esse...



Eu já tinha desistido de delineador em gel, comprei de várias marcas e eles secavam muito rápido no pote e resolvi comprar mais um para tentar nem esperava muita coisa dele, cheguei em casa nem testei depois de uns dias resolvi usar e me surpreendi com sua cor, ele é um preto bem preto, a prova d`água, seca na hora muito fácil de aplicar bem macio, gente eu nunca gostei tanto de um delineador em gel como esse, a embalagem é bem pequena eu nem dei nada por ela, mas nos pequenos frascos temos as melhores fragrâncias e o melhor delineador.....rsrs
Ele dura muito e eu uso ate na linha d` água como lápis por ser bem preto e fica no olho, não transfere, ele é meu queridinhoooooooo...
O delineador em gel é da linha Natura Aquarela, preto celebração, custa R$34,80, eu comprei por R$27,00.No início achei caro, mas pela sua qualidade vale super a pena e vem com um pincel chanfrado ótimo para fazer um delineado perfeito.A única coisa ruim é que só vem 1,5g e por ser tão bom com certeza vou usar direto e vai acabar rapidinho.











Espero que tenham gostado e fica a super dica.Beijinhos!!!!!

Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-09-26T08:10:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário