quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Acordei acabada!!! E agora?????

Acordei acabada!!! E agora?????

Olá minha gente!!!
Vou falar de uma coisa muito comum hoje, que acontece com todo mundo: Aquele dia que você acorda do avesso.Sim, todo mundo passa por esses dias, por milhões de motivos diferentes: cansaço, problemas de saúde, ressaca, stress, ansiedade...enfim...não importa o motivo, o resultado é sempre o mesmo: olheira, pele ruim, cabelo rebelde...e ai olhamos no espelho e pensamos : "nossa, hoje tá cruel".
E normalmente acordar assim faz a gente passar o dia todo apagadinha...sem dignidade mesmo...
Enfim, vou compartilhar com vocês meu truque para esses dias de cara ruim :

Quando isso acontece comigo, a minha maior preocupação é não piorar o quadro tacando maquiagem na cara, deixando tudo muito superficial e forçando uma coisa que não é real, pois se você está cansada, não adianta disfarçar isso no rosto, pois seu corpo e suas ações vão demostrar o contrário do rosto, e ai você vai de cansada a louca em segundos, o que não é muito interessante...
Por isso, nesses dias eu uso o mínimo de maquiagem possível:


Para a pele, procuro usar apenas corretivo e um pó para unificar o tom, nem uso base para ficar mais natural.
Para os olhos um rímel que deixe os cílios bem separadinhos, mas sem pesar muito, e ai na boca eu escolho sempre um batom com uma cor forte  para destacar os lábios e tirar a atenção dos olhos, que sempre sofrem mais nesses dias. E o resultado fica assim:




Outro truque que ajuda nesses dias é prender o cabelo: um rabo de cavalo ajuda a dar uma leveza para o rosto, nada de jogar o cabelo na cara igual a menina do filme "O Chamado" hein?
Vejam que o batom vermelho dá uma alegria ao visual, esse batom lindíssimo da Sephora foi um empréstimo da Denise, uma Audrey Hepburn que trabalha comigo, mas qualquer batom mais forte já vai ajudar no resultado tá?

Então esse é o segredo: Para os dias de cara ruim, menos é mais!! 

Bju Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-11-10T05:57:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário