segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Batom Covergirl Enamor Éprise

Batom Covergirl Enamor Éprise

Batom escuro é clássico e chic, mas ainda assim tem muita gente que tem medo de arriscar, porque acha que vai ficar muito chamativo ou estranho...a grande sacada é acertar a cor do batom com o tom da sua pele...ai não tem erro!!
Eu gosto muito de batons escuros, e há um  tempo atrás a Beyoncé estava numa fase de usar um batom escuro que eu achei muito lindo, inclusive ela usou ele no Rock in Rio, na época até procurei algum parecido, mas acabou caindo no esquecimento. Vejam que lindo:


Eu acho muito lindo esse tipo de batom, principalmente para morenas e negras! 
Enfim...ai depois desse tempo todo, eu recebi naquela caixinha que assino e recebo produtos importados (a My Little Black Box), este batom aqui:


É o ENAMOR ÉPRISE 250 da Covergil, um vinho bem fechado com acabamento opaco, que me fez morrer de alegria quando passei e vi a cor nos lábios:


BATOM TIPO DA DIVA?? YES WE CAN!!!!



Já sabem que esse batom é amor eterno e verdadeiro né Brasil??
Aqui no Brasil não vende gente :( mas pra quem vai viajar, ou tem algum amigo que vai, vale a pena, as maquiagens da Covergirl são baratas e de ótima qualidade!!
Bju de batom da Beyoncé !!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-11-19T10:26:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário