quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Creme para Mãos Madras - Mato Doce

Creme para Mãos Madras - Mato Doce

As nossas mãos merecem cuidados específicos, pois eu sempre ouvi dizer que “as mãos revelam a idade da mulher muito mais que seu rosto”, então, mantê-las bem cuidadas, hidratadas e até protegidas da exposição em excesso é muito importante!
Quando falamos em cremes para mãos sempre pensamos nas mesmas marcas: Natura, Avon, O Boticário...tem as mais chiques também como Loccitane, Vichy e Empório Body Store...e as tradicionais como Nívea, Vasenol e Granado...Eu confesso que estou na turma que pensa sempre nessas marcas, e vou confessar que me surpreendi ao usar um creme que não conhecia, mas que não perde em absolutamente em nada para nenhum dos super populares: o Creme Madras da Mato Doce!
Pelas minhas pesquisas, a Mato Doce é uma empresa de Cosmética Natural, seus produtos são elaborados artesanalmente, com ingredientes naturais nas fórmulas!



Este creme de mãos, por exemplo, tem D- Pantenol, Uréia, Manteiga de Karité e Leite na sua fórmula, que são ótimos ativos para hidratação!O creme tem uma fragrância amadeirada, levemente adocicada, que me agradou bastante, e que dura bastante também.A hidratação que ele promove é muito boa, inclusive é indicado para hidratação das unhas quando estamos sem esmalte, pois o D- Pantenol ajuda a evitar a quebra...muito bom!!!

Eu conheci este creme através da Glambox, que é uma caixinha que eu assinava mensalmente, que vem com alguns produtos de cosmética em geral, o que eu recebi foi uma miniatura, mas no site da marca, o creme está disponível por R$ 26,00 a embalagem com 75 gramas, um ótimo tamanho pra levar na bolsa...dá uma olhada aqui : http://www.matodoce.com.br/#!product/prd1/1022403844/madras
Fica dica de uma opção diferente, e com ótimo custo benefício!

Bju Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-21T05:18:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário