domingo, 16 de novembro de 2014

Delineador Eudora Look At Me

Delineador Eudora Look At Me

Delineador é a cereja do bolo de qualquer maquiagem: ele escure a linha dos cílios e dá impressão de mais volume, além de deixar a maquiagem com ar mais sofisticado.Eu amo delineador, e uso quase todos os dias...mas de vez em quando lanço mão de uma cor diferente, para dar uma mudada e sair do preto...e do marrom também, que são os mais comuns...Vou mostrar para vocês um delineador que além da cor, também é diferente em outra coisa: ele é em pó, isso mesmo, o que para quem está começando a usar delineador pode ser uma mão na roda...pois se você errar, ou o traço ficar tremido, é só pegar um pincel e esfumar que está tudo certo, o babado vira uma sombra e ninguém vai saber da sua tentativa frustrada de ter um olho delineado! (sim Brasil, já usei esse trucão várias vezes).Estou falando do Delineador em pó Look At Me da Eudora!



Como vocês podem ver, ele tem uma proposta bem diferente, por ser em pó, a aplicação é mais fácil, e ele não seca como os líquidos, o que faz com que você consiga corrigir mais facilmente caso precise!A aplicação é bem simples, imagine que está passando uma sombra, mas com um aplicador mais fino, essa é a sensação ao passar este delineador!


Dois pontos de atenção com ele: por conta do aplicador, não espere um traço super fino, e tome cuidado para não cair o pó do delineador no seu rosto para não borrar o resto do seu Make!
A cor que eu escolhi foi a Azul Street, e não me arrependi viu!! É um azul super bonito, dá para usar tanto de dia quanto a noite! Neste make eu usei na linha dos cílios em baixo e em cima!



Eu gosto muito do resultado dele, pois é discreto e funciona bem para vários tipos de make, além de você também poder usar como sombra quando quiser!

Este delineador está disponível na Loja On Line da Eudora e também na The Beauty Box por R$ 22,90.

É uma boa opção para iniciantes!

Bju Comunidade!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-27T11:49:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário