sexta-feira, 21 de novembro de 2014

HALLOWEEN MAKEUP: ESTILO VAMP

HALLOWEEN MAKEUP: ESTILO VAMP

Oi minhas leitoras lindas,tudo bem com vocês?
Vocês acharam que eu ia deixar passar em branco uma maquiagem temática dessas? Haaaa,claro que não!



Estou eu aqui com esse Tutorial de "Halloween Makeup: Estilo Vamp", que está bem fácil de todas vocês fazerem hein.






Até que adaptando e tirando a parte de baixo da make dos olhos,podem usar esse olhão preto hein meninas.






Então venham comigo, fazer essa make (se inscrevam no Canal,deixem um joinha pra mim e compartilhem com as amigas) e, se divirtam:


Espero que tenham gostado,que usem se forem na Festa de Halloween,ou outra a Fantasia. E deixem a opinião de vocês aqui no Blog ou no Youtube,ta!

Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-28T06:39:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário