domingo, 9 de novembro de 2014

Lapis Nude para disfarçar o cansaço!

Lapis Nude para disfarçar o cansaço!

Quer disfarçar a carinha de cansada? O corretivo não está dando conta? Se joga no lápis nude minha gente!!!!!
O lápis preto na linha d´água é um clássico, fica bonito e dá glamour a maquiagem, mas é fato que ele também potencializa a olheira (porque escurece a região dos olhos) e dá a sensação do olho ser menor...então para quem tem problema com olheira ou tem os olhos pequenos...ele vai deixar tudo mais evidente....
Já o lápis nude (ou bege), ajuda a dar um ar mais descansado, porque quando você passa ele na linha d´agua, ele clareia a região dos olhos, tira aquele vermelhinho do olho, e deixa impressão de olhos maiores, mais expressivos!
Lembrando que esse efeito é possível com o lápis nude tá? Não é o lápis branco comunidade! Com lápis branco na linha d´água o efeito que você vai conseguir é de olho de mangá...ai não rola né Brasil?

Olhem a diferença dos olhos com lápis nude e com o lápis preto nessas duas fotos:


Fica bem evidente comparando as fotos que o lápis nude deixa os olhos mais "abertos" né?
Se você passar o lápis nude na linha d´agua e passar próximo as sobrancelhas e der uma esfumadinha básica, o resultado fica ainda mais bonito, olha:



Existem vários lápis assim no mercado, o que eu uso e super recomendo é este aqui:



O Lápis Bege Duda Molinos tem pigmentação e fixação excelentes, dura muito no olho e não borra!Além de ser fácil de encontrar, tem um preço super justo: em torno de R$ 22,00!!!Dá uma olhada no Beleza na Web, está disponível por 21,90 .
Beijo Brasil!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-15T09:28:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário