domingo, 23 de novembro de 2014

LOOK: CORES DE ESMALTES QUE SÃO TENDÊNCIA NESTA ESTAÇÃO

LOOK: CORES DE ESMALTES QUE SÃO TENDÊNCIA NESTA ESTAÇÃO

Oi meninas,tudo bem?
Espero que sim,hoje já é quinta e o tão desejado final de semana está chegando né.
Hoje vou mostrar pra vocês as "Cores de Esmaltes que são Tendência nesta Estação", porque os esmaltes são hoje em dia para nós,tão importantes como os batons (amamos).
Então vamos aos lindos que estão bombando,tomando conta dos desejos femininos (loucas por esmaltes):



ROSA: todos os tons de rosa estão super em alta,também é uma cor tão feminina que não pode faltar,portanto abusem do pink,rosa chiclete,rosa baby e, todos outros.



AZUL: esse também veio pra ficar,depois da febre do "Frio na Barriga" da linda Gio Antonelli,todas amam azul.Prevalece o tom do frio na barriga e alguns mais clarinhos, ou no tom da Joalheria Tiffany (como o Blue Jade da Camila Coelho).



METALIZADO: esse é novidade,que foi chegando devagar e ganhando espaço em nossos corações,pra virar desejo do momento.Todas as cores estão em alta,sendo metálico,brilhando,se joguem.



ROXO: ah essa cor está dominando os batons e veio para nossos esmaltes,ta muito tendência nesta primavera-verão e continua no outono.Então podem comprar estoque pra garantir a cor desejo de temporadas,eu já to fazendo meu estoque (rsrs).



NUDE: essa lindeza não sai da moda e está em alta, por ser elegante,chique,combinar com tudo e com todas.Sabe quando está na dúvida,qual cor usar então,vá de nude que não vai errar e,ainda estará super fina (arrasando).


E é isso minhas lindas,vocês gostaram? Me contem nos comentários,to louca pra saber! E qual o seu preferido hein?
Bjs,bjs.


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-30T08:00:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário