terça-feira, 4 de novembro de 2014

LOOK - MARIA CLARA DA NOVELA IMPÉRIO (ESTILOSA)

LOOK - MARIA CLARA DA NOVELA IMPÉRIO (ESTILOSA)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
O post de hoje é look (moda), uma delícia pra se inspirar, ficar na moda e bonita!
Vamos falar sobre a Maria Clara da Novela Império, interpretada pela lindíssima Andreia Horta (sou muito fã dela gente) que está bombando nesta temporada!





Pra começar o cabelo dela está divino (to até pensando em fazer um corte parecido,rsrs), é um corte chanel com acabamento desfiado, prático e tendência para o verão 2015.Ela é muito fina, uma das progonistas do núcleo nobre, trabalha na joalheria do seu pai.Usa e abusa de acessórios nos looks, até porque o cabelo curto permite destacar colares e brincos.





Tem ao mesmo tempo um estilo despojado e chique , mistura peças requintadas e básicas, que casam muito bem. O closet dela é nosso sonho né, super elegantérrimo como já mencionei vai do clássico ao casual (adoro).




Couro é peça coringa nos looks que ela faz, está sempre presente. Até básica ela mantém estilo, vejam num look todo preto, ela dá o toque com um lenço estampado no pescoço.



Outro que predomina é o "preto", sempre usa com branco, vinho e, acessórios prata para dar luminosidade aos looks!



E pra fechar o que vem fazendo muito sucesso também é o batom que ela usou e arrasou, foi o Savana Mate da Contém 1G e o esmalte maravilhoso Caviar Noir da Lancôme, produtos para mulheres de bom gosto (como nós né vaidosas,rs).
E é isso espero que tenham gostado! Se inspirem e deixem aqui abaixo nos comentários o que acharam vou amar saber!

Bjs,bjs.


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-02T10:12:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário