segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Maquiando AZAMIGA

Maquiando AZAMIGA

Eu adoro me maquiar, mas se tem outra coisa que eu gosto de fazer é maquiar AZAMIGA né minha gente?Dias atrás a minha amiga Juliana Moscatini tinha um jantar para ir com o Boy e os amigos, ai ela me pediu gentilmente para fazer um make pra ela, mais ou menos assim: “Bicha tenho um jantar e preciso que você faça um olho travesti!!” E então lá fomos nós....rsrsA Moscatini tem uma cara boa pra maquiar sabe? Não dá trabalho não e fica bom rapidinho!Eu usei algumas coisas minhas e algumas delas, ela já estava com a pele pronta, com base, corretivo e pó, e então meu foco foram os olhos mesmo.Vamos aos ingredientes:





 Fiz um olho simples, com delineado bem clássico, côncavo marcado e iluminador. O segredo para esse tipo de make é esfumar bem, e esse pincel da Quem Disse Berenice? é muito bom para esta função, ele esfuma facilmente e deixa o acabamento muito bem feito. E o resultado foi super aprovado pela Moscatini:



 Com o make e essa cara não tem como não arrazar né?
Fica a dica para um make simples, mas que pode ser usado para várias ocasiões!
Bju comunidade!






Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-31T11:04:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário