quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Modelador de Cachos Spiral Infinity Mondial

Modelador de Cachos Spiral Infinity Mondial

Sim, eu tenho cabelos cacheados, mas me cansei dos meus cachos de "criança" sabe? Ai começei a usar meu cabelo liso, e tenho gostado bastante...mas uns cachos de diva não fazem mal a ningúem não é minha gente??



Eu acredito que pouquíssimas mulheres na galáxia acordam com cachos de diva..nem mesmo as perucas da BEYONCÉ. Como eu estou na grande parte que não acorda assim...fui atrás de recursos para ter os meus cachos de Diva...e acabei encontrando uma maneira muito fácil e muito barata para isso: O Spiral Infinity Modelador da Mondial!!


Esse aparelho é um tipo de babyliss, porém ele tem um espiral em volta que protege do calor da cerâmica, e ajuda a modelar os cachos de forma igual, porque você coloca o cabelo dentro dele...muito fácil gente!!
Eu tenho um babyliss convencional, e posso garantir para vocês que este tipo de modelador faz cachos muito mais bonitos e que duram muito mais!!!!


Você não queima as mãos, orelhas e testa, porque a parte que esquenta é revestida pelo espiral, e ele é mais prático de utilizar, dá para fazer o cabelo inteiro sozinha sem sofrimento!
Aqui tem um vídeo do youtube demostrando como utilizar!

Eu faço os cachos no cabelo todo, ai eles ficam tipo o cabelo da Maysa (aff), então espero o cabelo esfriar, coloco duas gotinhas de óleo extraordinário, ou qualquer outro óleo ou finalizador nas mãos, e vou abrindo os cachos para ficaram mais naturais...e olha só o resultado:



Eu adoro o efeito que ele dá nos cabelos...e eles duram muito bem...no dia seguinte você ainda acorda com ondas de Diva meu bem!!!!!!!
Além de ser uma maravilha em praticidade e resultado...o preço é muito amigo: você encontra em várias lojas (Americanas, Wall Mart, Extra, Submarino, Magazine Luiza, Casas Bahia) por menos de R$ 60,00!!! E ainda tem outras marcas como Mallory, Britânia, Cadence e NKS!!!! Dá uma olhadinha aqui!
Essa é uma ótima opção para mudar o visual rapidinho, sem stress e sem complicação!!!
Bju Comunidade!!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-05T20:15:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário