domingo, 2 de novembro de 2014

PINCÉIS DE ROSTO PARA INICIANTES

PINCÉIS DE ROSTO PARA INICIANTES

Oi meninas!!!
Tudo bom com vocês? Temos mais um vídeo (eheheh) \o/\o/\o/\o/ !O vídeo de hoje é continuando o da semana passada (fiz sobre pincéis de olho). Sendo agora  "Pincéis de Rosto Para Iniciantes"!Vou explicar os que são necessário ter, quais eu uso, porque pra uma make linda a pele tem que estar perfeita né, porque não adianta querer fazer aquele olhão e, a pele estar feia.






Bom acho que para o rosto não se tem tantas dúvidas, mas é bom saber que tem pincéis maravilhosos e específicos (para contornar, iluminar), que fazem muita diferença!Então vamos ver esse vídeo, que fiz muito carinho:

E é isso, espero ter ajudado, pra quem tinha dúvidas. Agora arrasem nas makes, vou por vários vídeos no canal (façam junto comigo), por isso me acompanhem, se inscrevam, deixem like, compartilhem com as amigas, pra me ajudar na divulgação.Deixem nos comentários aqui ou no Youtube o que acharam, vou amar saber!
Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-09-30T17:28:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário