quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Radiofrequência na Estética

Radiofrequência na Estética

Olá lindos e lindas!!!!
Com o verão batendo as portas, é dada a largada em busca de um corpo mais enxuto e malhado para exibir nas praias, piscinas e passeios ao ar livre.
Além das academias lotadas, a procura por tratamentos estéticos ficam em evidência nessa época do ano.O mercado possui diversos equipamentos que prometem melhorar a aparência das tão temidas celulites, gorduras localizadas, flacidez e estrias.
Para ajudar você a entender um pouquinho da função de cada equipamento, vamos trazer uma série de posts falando sobre o assunto.
E hoje vamos falar da Radiofrequência...

Radiofrequência da Estética:
A radiofrequência é um aparelho de última geração com tecnologia tripolar e muito usado em tratamentos estéticos como flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, gorduras localizadas, celulites e estrias.

O aparelho tem como finalidade elevar a temperatura da pele e dos músculos, produzindo assim um aquecimento das camadas mais profundas da pele, atingindo assim a região a ser tratada. A alta temperatura é a grande responsável por estimular a circulação sanguínea do local, produzindo um novo colágeno, o que vai ajudar a diminuir as celulites e flacidez e proporciona ao paciente uma aparência melhor da pele.

A radiofrequência na estética não é um tratamento barato e para que a pessoa alcance um resultado positivo, é preciso que ela faça de cinco a dez sessões. O preço de cada sessão é de acordo com a região a qual vai ser tratada.

FONTE: Portal Educação




Beijinhos.Andréa e Priscila
*Fonte: Portal da Educação
 


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-11-13T03:38:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário