sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RESENHA - MÁSCARA GREAT LASH BY MAYBELLINE

RESENHA - MÁSCARA GREAT LASH BY MAYBELLINE

Oi meu amores!!!
Como vocês estão? Vamos de resenha hoje (adoro), de uma máscara (famoso rímel) maravilhosa que eu amoooooo!
É a máscara de cílios "Great Lash" by Maybelline, gente todas a máscaras dessa marca arrasa né, é uma melhor que a outra, por isso quero todas,kkkkk.



Adoro essa máscara para aplicar nos cílios inferiores, fica muito bom por conseguir pegar os pelinhos pequenos direitinho e, alcança bem a raiz dos cílios superiores também.



O aplicador triangular é o que dá mais precisão para alcançar os pelinhos. Isso que ajuda a deixar a impressão de que temos cílios mais volumosos e avantajados, pegando sempre desde a raiz.



Dá uma boa definição, um bom volume e passando certinho não fica empelotado. Acho perfeito para o dia a dia!



Enfim super aprovada, perfeita pra usar em makes dia, fica super natural, mas com volume e definição na medida. Cumpre o que promete e, o melhor não é cara (amamos)!
E é isso minhas lindezas, espero que tenham gostado! Me deixem a opinião de vocês sobre a máscara (se já conhecem) e sobre o post, vou amar saber!

Bjs, bjs.


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-06T22:01:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário