quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sombra Color Tattoo Maybelline

Sombra Color Tattoo Maybelline

Se você sonha com uma sombra que tenha excelente pigmentação, lindas cores e fixação incrível, pode parar de procurar agora, pois vou te mostrar a Color Tattoo da Maybelline, e seu sonho estará realizado!!
Sério gente, esta sombra é um dos melhores custo/benefício do mercado hoje, pois a sombra pode ser usada de três maneiras:
  • Como Primer para fixar outras sombras.
  • Como Sombra unicamente.
  • Como delineador.
Eu já usei das três formas, e em todas o resultado foi excelente: ela realmente funciona muito bem como primer para outras sombras que não tenham tanta durabilidade, com um pincel fininho você transforma ela em um delineador colorido e lindo, ou apenas pode arrasar com ela como sombra mesmo, que o efeito também é incrível!
Tenho três cores, mas hoje vou mostrar a minha preferida que é esta aqui:



Esta cor é um super coringa, as sombras taupe geralmente tem essa cor meio indefinida que funciona para qualquer tom de pele e qualquer tipo de maquiagem!


A duração é incrível, ela passa o dia inteiro intacta, sendo assim ela também funciona muito bem para aquele make de balada viu?

Esta sombra é super fácil de encontrar em farmácias (Droga Raia, Onofre, etc), e em algumas perfumarias também. O preço está em torno de R$ 28,00, mas na Americanas está em promoção por R$ 21,90 clique aqui para conferir!
Bju Brasil!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-11-10T07:04:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário