sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Testei!!! Pós Química - Leave-in Fluido Reestrututrante - Proteção Térmica da Vita Derm

Testei!!! Pós Química - Leave-in Fluido Reestrututrante - Proteção Térmica da Vita Derm

Olá amores!!!
Faz um tempinho que não falamos de cabelos por aqui, então hoje vou falar de um produto que estou amando!
Como já mencionei diversas vezes, meu cabelo é super fininho e oleoso. E com isso não é qualquer produto que se adapta aos meus fios.Na última feira que fui com a Pri, visitamos o espaço da Vita Derm, que possui produtos de linhas profissionais muito usadas em salões de beleza.
Como eu estava precisando de um térmico, pedi indicação à vendedora, que me apresentou esse produto fantástico!
Pós Química - Leave-in Fluido Reestrututrante - Proteção Térmica da Vita Derm









O que promete o fabricante:
  • Recupera os fios danificados;
  • Elasticidade e resistência;
  • Proteção contra danos externos;
  • Com filtro solar quaternizado.
Minha opinião:
Já começa com um ponto super positivo, possui filtro solar que é extremamente importante para proteger contra a variação de cores e o desbotamento dos fios. 
Para quem usa química, faz luzes como eu, é excelente! Devido às descolorações os cabelos ficam elásticos e quebradiços.
A embalagem é super prática e você pode dosar, não desperdiçando produto. Com poucos pumps já dá para espalhar em toda a extensão dos fios.No meu caso, evito a raíz, por ser oleosa.
O cheiro é uma delícia e não incomodativo.Além de tudo isso, esse produto facilita a escovação e deixa os cabelos super macios sem deixar com aquele aspecto pesado.
PRODUTO APROVADO!!!!!
Espero que tenham gostado dessa dica.Beijinhos.Andréa






Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-11-06T03:28:00.002-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário