terça-feira, 18 de novembro de 2014

Unha da Semana: Esmalte Rosa Floral Colorama!

Unha da Semana: Esmalte Rosa Floral Colorama!

Essa semana fui nas Loja Americanas e olhei para os esmaltes, e dei de cara com o Rosa Floral da Colorama, e como eu não uso esmalte rosa há muito tempo, não pensei duas vezes!!!

E não me arrependi, ele é um rosa com uma pegada meio retrô sabe...aquela carinha de antigo que eu gosto muito!!!




Foram três mãos, pois como ele é novo, com duas mãos ele ficou ralinho sabe?
Quanto ao esmalte da semana passada ( o Ora Pois, Lisboa), só tirei hoje de manhã para poder fazer a unha, embora estivesse com algumas pontinhas descascadas segurou bem a semana toda!
O esmalte está aprovado por mim e pela Estela, a Manicure Empresarial que vem resgatar a nossa dignidade toda sexta-feira! 

Esse serviço de Manicure Empresarial é um benefício super interessante que as empresas estão oferecendo, se quiser mais informações, entra em contato com a Estela que ela vai explicar melhor como funciona: 
Estela - 98133-9310 Email: estela.manicureempresarial@gmail.com

Bju Brasil e ótimo final de semana!!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-31T12:57:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário