quinta-feira, 20 de novembro de 2014

UNHAS DA SEMANA - SUNSET STRIP BY FINAFLOR

UNHAS DA SEMANA - SUNSET STRIP BY FINAFLOR

Oi gente, tudo bem com vocês? Já quero começar desejando uma ótima e abençoada semana pra todas nós!
E como toda segundona,aqui está mais uma "Unhas da Semana com o lindo Sunset Strip by FinaFlor" (in love).



Gentemmmmmm é um esmalte mara, a cor é indescritível,no começo pensei que fosse pink,depois um vermelho com fundo rosa,mas na verdade cada hora parece uma cor,rsrs (adoro),é puxando pro fúcsia e muitas vezes bordô. Entenderam? kkkkkk....





Já usei outro esmalte dessa marca,um nude (que também ganhou meu coração)mas só nos pés, agora virou uma marca queridinha,claro!A embalagem é clássica, o pincel também,então tudo ok. E a consistência muito boa,super cobertura.





Outra coisa muito legal é que tem cheirinho (delicioso),essa cor o cheiro é docinho,eu amoooooo.Mas tem de brigadeiro,chocolate,amarula (esse eu tenho,bom demais),enfim,muitos cheiros gostosos.



E é isso lindezas da minha vida! Me contem qual a unha da semana de vocês hein? Vou amar saber.
Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-26T18:21:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário