segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dica de Look : Calça Estampada!

Dica de Look : Calça Estampada!

Eu assumo que sou da turma que adora o inverno, porque nos vestimos melhor e ficamos mais elegantes...fora que ficamos muito mais apresentáveis sem suor escorrendo pelo corpo né?
Mas é possível se vestir bem no verão também...e esse é o meu maior desafio nesta estação que não é a minha favorita...
Minha dica para esta estação é se jogar nas calças com estampa: pode ser larguinha ou não...para mim elas trazem um ar de frescor e elegância ao mesmo tempo...e saímos um pouco do convencional, que geralmente é calça lisa e blusa estampada...dá uma olhada nesse look que eu montei:



Essa calça tem uma estampa floral super linda, e te permite criar vários looks, pois como ela tem várias cores, você pode brincar a vontade com a parte de cima da sua produção!
Se não quiser errar, ou não estiver acostumada com calça estampada, faça como eu: combine com camisa branca e uma rasteirinha bem discreta e pronto!
A Camisa e a regatinha são da Hering, a calça é da Pernambucanas e a rasteirinha comprei em uma loja no Shopping que tem aqui perto de casa!!




Ah...e como estava muito calor e eu prendi o cabelo, coloquei um brinco maior para dar um toque a mais na produção!
Este brinco é de uma loja de bijuterias que fica no Shopping da Lapa, tem bastante opção e o preço é camarada! 
( o blush que estou usando é o 16- terra da Dailus, dá para comprar com a Tati do Mais Mulher: Clica Aqui!! )



Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijo Brasil!!



Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-12-28T16:33:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário