segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jantar romântio em clima de Natal

Jantar romântio em clima de Natal


Olá lindos e lindas!
Que tal fazer um jantar romântico em clima de Natal?Geralmente passamos essa data tão importante com nossos familiares, mas você pode fazer uma surpresa para seu amor, como um jantarzinho pré Natal.
Com coisas baratinhas conseguimos fazer um lindo jantar a luz de velas e super romântico.Para a enrada, comprei petiscos como: batatinhas, biscoitinho de chocolate, cortei o pão em quadradinhos, ovinhos de codorna, queijo minas com azeite e orégano e fiz um molho rosê, ficou uma delícia!!!
Para o jantar eu fiz um capelete com recheio de carne e um molho com alho e cebola. Misturei massa de tomate de manjericão, queijo mussarela, manjericão.
Sobre a louça, comprei potinhos de plástico bem bonitinhos. Os pratos são de plástico, duas taças lindas, dois supla vermelhos tipo couro, uns enfeites de natal que adaptei em potes de vidro e ficou uma gracinha! E tudo bem baratinho.
Para fazer esse jantar gastei muito pouco mesmo e meu marido ficou muito feliz.Então aproveite essa ideia para agradar quem você ama.Espero que tenham gostado das dicas.
BeijinhosPriscila















Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-12-22T05:26:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário